terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mais uma equipe de Currais Novos confirma participação na Copa RN/PB de Futsal


A equipe do Atlético de Madri  confirmou na tarde de ontem a equipe para o certame deste ano da Copa RN/PB, a equipe tricolor Currais-novense  vem com uma equipe bastante experiente com alguns atletas  de Currais Novos e região. 
A Equipe é recém formada e já conseguiram em pouco tempo reuni vários atletas conhecidos no município e que torna a equipe uma equipe forte e com grandes ambições para este ano e para os próximos eventos esportivos. A equipe ficou entre as quatro melhores de Currais Novos em 2017. A competição terá seu início no dia 23 de março na cidade de Carnaúba dos Dantas.



Copa Seridó de Futsal RN/PB terá início dia 23 de março em Carnaúba dos Dantas

 Ginásio Poliesportivo " José Pereira da Silva" (Zé Oí) em Carnaúba dos Dantas

Terá início no dia 23 de março de 2018 no Ginásio Poliesportivo " José Pereira da Silva" (Zé Oí) em Carnaúba dos Dantas, a Copa Seridó de Futsal RN/PB, somente com equipes que façam parte do Seridó Potiguar e paraibano, formadas com atletas prata de casa.
A competição será composta por equipes das categorias de bases Sub-9, Sub11, Sub 13, Sub15 e Sub 18, como também no Futsal feminino, na categoria Master 40 e no Adulto.
A taxa de inscrição é de R$ 300,00 e será oferecido a premiação de R$ 5.000,00. O Congresso técnico acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2018.
Já estão confirmadas na competição as seguintes equipes:  Galo de Carnaúba do Dantas, Atual Boutique  e Satnad de Parelhas, Largados e PK Juntos de Jardim do Seridó, AABB e Atlético de Madri de Currais Novos.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas .
Fonte: Marcílio Nezinho

Nenhum comentário: