quinta-feira, 9 de novembro de 2017

América vence o Botafogo da Paraíba em amistoso sub-19


Com gols de Thyago e Garcia, o América  venceu o Botafogo da Paraíba em amistoso interestadual Sub-19 por 2 a 1, tendo Felipe marcado para o time paraibano.

O jogo foi observado pelo treinador Leandro Campos e serve de preparação para a disputa do Campeonato do Nordeste Sub-20 que será disputado em Sergipe. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (11), às três e meia da tarde em João Pessoa, com transmissão da TV Mecão.

Com informações de Canindé Pereira



SEGUNDA DIVISÃO POTIGUAR: Mossoró vence e assume liderança da Competição


Com gol de George marcado no primeiro tempo, o Mossoró Esporte Clube venceu o Visão Celeste na tarde desta quarta-feira, no estádio Tenente Luiz Gonzaga em Parnamirim por 1 a 0, em confronto que abriu a  quarta rodada do Estadual da Segunda Divisão e deixou o Mossoró momentaneamente na liderança isolada da competição com 9 pontos. Time de Edinho Cardoso perdeu várias oportunidades de ampliar no segundo tempo.
Na 95FM de Mossoró, o treinador do MEC, Edinho Cardoso avaliou o jogo e a vitória: ” Muito complicado, o campeonato não tem jogo fácil. Uma competição brigada que quando tem que jogar feio tem que jogar feito, o que importa é o placar e os três pontos”.
A rodada será fechada hoje (09) com Palmeira de Goianinha  ( ainda não pontuou ) x Clube Atlético Potiguar.
Hoje, o Mossoró lidera com 9; Força e Luz que folgou na rodada tem 6; Clube Atlético Potiguar também tem 6 pontos. Palmeira e Visão Celeste não pontuaram.
Fonte: Marcos Lopes

Nenhum comentário: