sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ABERTURA DO JOMEC  ACONTECERÁ NO ESTÁDIO CEL. JOSÉ BEZERRA


A  Secretaria Municipal Educação , Esportes e Lazer,por meio da Sub coordenadoria de Esportes promove  nesta segunda-feira,13 de novembro, no Estádio Cel. José Bezerra  a abertura oficial dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais 2017(JOMEC)
Mais de 2.500 atletas estarão competindo nos  próximos 10 dias . O evento envolve toda a comunidade local e as equipes são formadas desde da categoria Fraldinha até Juvenil . Neste ano os jogos serão disputados em vários locais da cidade.
 A competição  será  disputadas nas modalidades de Futsal , Voleibol de quadra ,  Vôlei de Areia, Handebol, Futebol Society,Queimada, Badminton, Natação, Dama,  Tênis de Mesa,  Xadrez e  Judô.

Programação
Segunda-feira 13/11/2017
Local: Estádio Cel. José Bezerra
Concentração dos Atletas: Rua Bernadete Xavier - 17H00
Início do Desfile: 18H00
Desfile dos Atletas;
Juramento dos Atletas; 
Juramento dos Árbitros; 
Corrida do Fogo;
Confraternizações do Atletas;
Apresentações
Por: Terradaxelita 


Equipes Currais-novenses, na Copa Serrana de Futebol




 A equipe Currais-novense do Guarani, fará sua estreia na Copa Serrana de Futebol, na categoria Sub 15, no próximo dia 02 de Dezembro de 2017, diante da  Seleção de Bodó.  O time currais-novense é treinado por José Hipólito. Já a Portuguesa do bairro Sílvio Bezerra, fará sua estreia no próximo dia 18, diante do América de Lagoa Nova. A Portuguesa jogou amistosamente no último dia 03, diante da equipe do Vasco de Acari e venceu por 3 a 1. O time da Terradaxelita é comandado por José Hipólito.
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: