quinta-feira, 21 de setembro de 2017

RN encerra Jogos da Juventude com 5 medalhas 

O voleibol do Rio Grande do Norte é medalha de bronze nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba - etapa 12 a 14 anos. A conquista veio com a equipe masculina do Centro Educacional Teresa de Liseux, de Parnamirim, que venceu por 2 sets a 0 o time do Distrito Federal, nesta quinta-feira, 21, pelo último dia de disputas das modalidades coletivas do maior evento esportivo estudantil do Brasil.
A delegação do RN encerra os Jogos Escolares da Juventude com cinco medalhas conquistadas. Foram quatro de bronze com Carlos Iury (luta Olímpica), João Gabriel (xadrez), Vinícius Montenegro (judô), Centro Educacional Teresa de Liseux (vôlei) e uma de ouro com a atleta Larissa Dutra (pentatlo), cuja performance resultou na convocação para a seleção brasileira estudantil.
Para o chefe da delegação potiguar, Fábio Bezerra, da equipe técnica da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, o rendimento dos potiguares foi dentro do previsto. "Sabíamos que encontraríamos dificuldades por conta do alto nível da competição, principalmente agora por fazermos parte da primeira divisão dos Jogos Escolares da Juventude, mas nossos atletas estão de parabéns pelas conquistas. Agora é concentrar-se e continuar trabalhando para a etapa de 15 a 17 anos em Brasília", comentou.
Fonte: Esporte Amador

Nenhum comentário: