terça-feira, 19 de setembro de 2017


Em reunião, Liga Desportiva Currais-novense adia início do Campeonato Municipal de Futebol





Em reunião realizada com os clubes filiados na noite desta  terça-feira (19), A Liga Desportiva Currais-novense  (LDC) adiou o início  do Campeonato Municipal de Futebol  - que a princípio estava preparado para começar no próximo domingo (24). O adiamento foi combinado com as  sete equipes aptas a participarem da competição que são  elas: Vila Nova e Corinthians do bairro Paizinho Maria, Nacional, FGS, Londrina e Portuguesa do bairro Sílvio Bezerra e Galeguinho Gás do bairro Gilberto Pinheiro O adiamento aconteceu após a informação de uma denúncia anônima ao Corpo de Bombeiro de Caicó, que o CJB estava para acontecer outra competição que levaria público pagante e como está interditado para este tipo de evento, os representantes do Estádio foram notificados mais uma vez e só poderá acontecer após as adequações foram feitas,  como está no projeto do estádio Cel. José Bezerra,  aprovado pelo próprio Corpo de Bombeiro, segundo Bruno, representante da Prefeitura Municipal. O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o Sr. Jorian, se comprometeu com os representantes de equipes e da  direção da LDC, que já na próxima segunda-feira, começará a etapa final das adequações e no prazo de 40 dias, estará entregando o CJB aos desportistas para qualquer evento esportivo amador ou profissional.
- A diretoria da Liga Desportiva Currais-novense, juntos com clubes presentes, decidiram aguardar os 40 dias e só após, se reunirem de novo para definir a competição.  Estiveram presentes na reunião, o
Secretário de  Educação local, Jorian, o Presidente da Liga Desportiva Currais-novense o Sr. Geraldo Francisco, o seu vice Paulinelley, o Coordenador de Esporte do município o Professor Williame, o administrador do estádio CJB o Paulo Valdeir, além do Coordenador de eventos esportivos o Edson Gomes, alguns secretários da Liga e  os representantes das sete equipes que participarão  da competição, além do representante da equipe esportiva da Rádio Ouro Branco 99,5 FM e o Blog Terradaxelita.


FUTSAL: Acontecerá no próximo sábado em Campo Redondo, as Oitavas de final da Copa Fábio Sports

Acontecerá nos próximos dias 23 e 24, na cidade de Campo Redonda/RN, as oitavas de final da 2ª Copa de futsal Fábio Sports. Veja os jogos e seus respectivos horários:

 

Nenhum comentário: