segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Rapidinhas

Flamengo

Acabou a espera. Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciou, de forma oficial, a contratação do seu novo técnico, o colombiano Reinaldo Rueda, de 60 anos, que se destacou com o trabalho feito no Atlético Nacional, conquistando títulos importantes, inclusive a Copa Libertadores da América no ano passado. A apresentação do comandante aconteceu  na tarde desta segunda, no Ninho do Urubu.

Rueda foi recebido no Flamengo pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e demais dirigentes do futebol. Ele conheceu a sala de troféus do clube e assinou o vínculo com o Rubro-Negro.

Fluminense
Agora é oficial! O Fluminense anunciou, neste domingo, a contratação de Robinho, meia-atacante de 22 anos que estava no Figueirense. No fim da semana, houve uma confusão em relação a essa negociação e o Tricolor, depois de anunciar o acerto no site oficia, voltou atrás e tirou a nota do ar. Desta vez, as tratativas se concluíram e o jogador chega com um contrato de quatro anos.

Robinho era um dos destaques do Figueirense, que disputa a Série B do Brasileiro. Os direitos do jogador pertenciam ao Atibaia e foram adquiridos pelo clube carioca.


Romarinho no Globo?


Romarinho, 23 anos, atacante do Globo FC, está próximo de defender o Fluminense. Indicação de Abel Braga, desde o confronto das duas equipes pela Copa do Brasil, o jogador negocia a transferência ao Tricolor.
A informação, inicialmente, foi veiculada pela Rádio Vale Verde FM. Posteriormente, o GloboEsporte.com confirmou a informação.
Globo-RN e Flu se enfrentaram na primeira fase da Copa do Brasil. Em fevereiro, o time carioca venceu o adversário, fora de casa, por 5 a 2. Romarino atuou os 90 minutos e chamou a atenção de Abelão. Desde então, o treinador pediu a contratação
 A negociação está avançada, porém, anda não finalizada. A tendência é de que Romarinho seja emprestado ao Flu até o final do ano sem custos. Pelo acordo que está sendo costurado, ele teria os direitos fixados. 
Globoesporte.com.br/rn 

OBS: O Jogador deve se apresentar ao Fluminense até quinta-feira para exames e logo após se juntar ao grupo, porém, o Dirigente Manoel Barreto, quer ficar com o mesmo até o final da série D. . 


Nenhum comentário: