quinta-feira, 10 de agosto de 2017


Com jogos eletrizantes, teve inicio a Taça Parelhas de Futsal e prossegue nesta quinta com dois jogos

A I Taça Parelhas de Futsal teve inicio com três jogos eletrizantes na noite desta quarta(09), o jogo de abertura foi entre São Mamede e Arena São João de Carnaúba dos Dantas onde a equipe carnaubense levou a melhor vencendo por 6x4.
Na segunda partida da competição veio mais uma vitória de outra equipe carnaubense, o Galo F.C. venceu a Atual Boutique por 8x2 fechando os representantes de Carnaúba dos Dantas com vitórias em suas estreias.
Na partida mais esperada da noite que era a estreia do ABC Nossa Terra, equipe que disputou a Taça Brasil de Futsal 2017 e a equipe não decepcionou, mesmo sem seu principal destaque que é o capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas, o ABC venceu a Seleção de Cruzeta por 3x1.
Na noite desta quinta(10) serão realizados mais dois jogos, ás 19:00 horas o ABC Nossa Terra volta a quadra e enfrentará o Coruja do Seridó de Jucurutu e ás 19:00h será as estreias do Chelsea de Santa Cruz-RN e Centenário-AABB de Caicó que se enfrentarão fechando os jogos desta quinta-feira.
A taça Parelhas de Futsal sem dúvida é a maior competição de Futsal da região, equipes fortes de várias regiões participando e realizando grandes jogos, é organizada pelo desportista Bruno Caldas e toda renda que arrecadada será para comprar o placar eletrônico para o Ginásio de Esportes Ovidio Dantas(O Ovidão), local onde está sendo realizada a competição.

Nenhum comentário: