terça-feira, 15 de agosto de 2017

ABC segue em preparação para enfrentar o Internacional no Frasqueirão



O elenco do ABC retomou os treinamentos nesta segunda-feira (14) para a partida contra o Internacional (RS), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para o próximo sábado (19), às 16h30, no estádio Frasqueirão.
A equipe foi dividida para a realização das atividades, sendo os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Paraná seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um treino regenerativo.
Já resto do grupo trabalhou no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, sob o comando do auxiliar técnico, Marcinho Fernandes, com a supervisão do treinador alvinegro, Márcio Fernandes.
Os atletas participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma movimentação físico-técnica através de mini-jogos.
O atacante Adriano Pardal continua em processo de transição, enquanto os zagueiros Oswaldo, Filipe e Léo Fortunato, o lateral-esquerdo Marquinhos e o volante Felipe Guedes seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
Depois da atividade, o elenco foi liberado e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (15), a partir das 15h30, novamente no CT.
Portal no Ar

Nenhum comentário: