segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rapidinhas

Vários furtos de celulares foram registrados na vaquejada de Currais Novos-RN

Durante esta segunda (17), várias pessoas procuraram a Delegacia de Currais Novos para registrar a perca ou furto de celulares durante a vaquejada. De longe o maior crime registrado no período, onde os ladrões aproveitam do aglomerado de gente para cometer crimes.
A principio nenhum roubo de carro foi registrado.
Fonte: Jota Dantas


Acidente com vítima fatal entre Acari e Cruzeta
 

vitimas.jpg 
Por Blog do Jair Sampaio – Uma colisão registrada na noite desse domingo dia 16 de julho, entre as cidades de Acari e Cruzeta, no seridó do estado, deixou feridos e três mortos.
De acordo com o Sargento Emerson, comandante da Rádio Patrulha do DPM de Acari, as três vítimas fatais da colisão frontal ocupavam duas Pickap’s Fiat Strada, de cor vermelhas: uma conduzia cruzetenses e a outra acarienses.
Um popular da cidade de Acari informou que uma das vítimas fatais chamava-se Moabson Wagner Aquino. Ele tinha um açougue naquela cidade, embora residente em Cruzeta, para onde ia todos os dias.
Uma segunda vítima, identificada por populares como Pedro Luís, não resistiu à forte colisão e foi à óbito no local do acidente. De acordo com o informante ele era da cidade de Cruzeta, e a terceira vítima fatal atendia pelo nome de Manoel Cabiramba.

Nenhum comentário: