sábado, 24 de junho de 2017


 América-RN divulga relacionados; Leandro Campos não teme por entrosamento

América-RN encerra sua participação na primeira fase da Série D no domingo, contra o Murici, em Alagoas. O técnico Leandro Campos, que já havia divulgado o time misto que vai a campo,  anunciou os 18 jogadores relacionados para a partida. Apesar das mudanças, o objetivo é manter a primeira posição do grupo A9 para ter vantagem na segunda fase. 
O América-RN vai jogar com Mateus, Robert, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Guto, Marcos Júnior e Geovani; Uederson e Tadeu.
Confira os relacionados:
Goleiros: Matheus e Ewerton;
Zagueiros: Paulão, Dão e Richardson;
Laterais: Guilherme. Robert e Danilo;
Volantes; Guto e Sidney;
Meias: Marcos Júnior, Geovani, Somália e Beleu;
Atacantes: Jean Silva, Uederson, Tadeu e Kiros.
Fonte: Globoesporte.com.br/rn
 

ABC perde mais uma no Brasileiro da série B
ABC perde mais uma no Brasileiro, não poderia ter sido pior, após ter perdido para o CRB/AL em casa na última terça-feira, voltou a perder nesta sexta-feira (23)  a noite lá em Varginha/MG, para o Boa Esporte de virada pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por  Reis e Diones para o Boa e Caio Mancha  descontando para o ABC/RN. Na tabela o ABC/RN é o 16º colocado com 12 pontos e o Boa Esporte o  o ABC joga em casa no próximo sábado às 19h00 diante do Guarani/SP. Já o Boa vai até o Rio Grande do Sul jogar contra o Internacional.Veja outros resultados do sábado pela série B. CRB/AL 2X1 Paysandu/PA/ Criciúma/SC 2X1 Paraná/PR  e Luverdense/MT 0X3 América/MG.
Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: