sábado, 24 de junho de 2017

Aconteceu o Congresso Técnico da Copa NAFISA de Futsal 2017


Aconteceu na manhã deste sábado (24), na cidade de Santa Cruz/RN, o congresso técnico para Copa Nafisa de futsal 2017. Este ano 12 equipes de várias cidades do Rio Grande Norte, vão participarem da competição. A competição terá sua abertura no dia 07 de Julho com dois jogos:  19h30  Bahia de São José de Campestre x Palmeiras de Nova Floresta. Logo em seguida às 20h30 jogam Morro das Aranhas de Santa Cruz x Águia de Lagoa de Velhos. 
Veja os participantes e seus grupos já definidos:
Grupo A: Bahia(Campestre), Palmeiras e Vila Nova de Nova Floresta e AABB de Currais Novos.
Grupo B: Morro das Aranhas( Santa Cruz), Águia de Lagoa de Velhos, ABC(Jaçanã) e Santos da Malhada(C.Redondo)
Grupo C: ADNF(Nova Cruz), Fluminense de Santa Cruz, Seleção de São Tomé e UNIÃO(São Bento).


Confirmado! Vem aí o 1º Open Arena Jardim de Futevôlei na cidade de Jardim do Seridó!



Dia 02 de julho de 2017, acontece o 1º Open Arena Jardim de Futevôlei, a competição será disputada durante todo o dia e acontece na Arena Jardim na cidade de Jardim do Seridó-RN. Agora caso não aja tempo para a organização da praça esportiva, o evento poderá ser realizado na Arena Futjardim da equipe de mesmo nome.
O evento será realizado pela Secretaria de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal, Carneirinho Esportivo e outros parceiros que serão posteriormente divulgados. Para participar do certame as duplas interessadas devem manter contato através do contato (84) 9-9989-7312 falar com Jarbas. As inscrições, limitadas, irão até dia 30 de junho.
Detalhe, para este torneio não será permitida a participação de jogadores profissionais. Portanto, façam suas inscrições pois, as vagas são limitadas, início às 08h00 da manhã. 

Nenhum comentário: