quarta-feira, 22 de março de 2017

 COPA DO NORDESTE 2017



As cinco vagas restantes para as quarta de final da Copa do Nordeste serão preenchidas nesta quarta-feira (22). Com seis decisões às 21h45 (de Brasília), a rodada de encerramento da fase de grupos promete muita emoção até o apito final. Além dos primeiros colocados de cada grupo, os três melhores segundos colocados avançam de fase.Veja os jogos:
Quarta-feira 22/03
21h45 - Uniclinic/CE  0x9  Náutico/PE
21h45 - Santa Cruz/PE 1x0 Campinense/PB
20h00 - Altos/PI  4x3 Moto Clube/MA
21h45 - Bahia/BA  2x0  Fortaleza/CE
21h45 - Juazeirense/BA  0x1 River/PI
21h45 - Sampaio Corrêa/MA 2x1 Sport/PE
19h00 - ABC/RN  2x1  CSA/AL
21h45 - CRB/AL  0x0  Itabaiana/SE
20h30 - Botafogo/PB  0x1  América/RN
21h45 - Sergipe/SE  1x2 Vitória/BA

Obs: ABC com time reserva

Geninho já antecipou logo após o clássico de domingo que vai poupar os principais jogadores do elenco e dar oportunidades para aqueles que vem jogando pouco. Foco total do ABC é no campeonato Estadual e na busca do título do segundo turno para disputar a decisão da competição com o Globo



ASSU pede socorro a torcida 


Segundo colocado no returno do Estadual, o ASSU está pedindo socorro, e lançou uma campanha para arrecadar fundos e para lotar o Edgarzão domingo que vem. A campanha do ASSU é simples, cada colaborador em troca de 100 reais ganha cinco ingressos para a partida contra o Baraúnas. Na união de esforços da comunidade, quem aderir a campanha terá as marcas divulgadas na Rádio Princesa e nas redes sociais do clube.




América punida com multa e perda de mando de campo 


A invasão de torcedores do América no gramado da Arena das Dunas, na partida contra o Santa Cruz, pelo Estadual, trouxe prejuizo ao clube que foi julgado hoje (21) no TJD.
O América foi apenado com multa de R$ 3.000,00 e perda do mando de  campo que será cumprido com portões fechados na Arena das Dunas.
Domingo contra o Globo, o acesso é  do torcedor é  normal. Ainda vai ocorrer a lavratura do acórdão que foi solicitada pela defesa do clube.
Depois do Globo, o América tem apenas mais um jogo com mando de campo, que é contra o Baraúnas. Como o clube vai entrar com efeito suspensivo, a pena de portões fechados deve ser  cumprida  no Estadual do próximo ano.
Por: Marcos Lopes 


 Brasil x Uruguai

 Depois de seis vitórias seguidas pelas eliminatórias (e uma no amistoso contra a Colômbia), o Brasil tenta manter o 100% de aproveitamento sob comando de Tite. Pelas contas do treinador. mais um ponto garante a Seleção na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. 

Após dois dias de trabalho em São Paulo, a Seleção fará apenas uma atividade em terras uruguaias. Nesta quarta, o Brasil de Tite vai treinar no Estádio Centenário às 18h30.
Uruguai e Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, pela 13ª rodada das eliminatórias. A partida será no Centenário, em Montevidéu, às 20h (de Brasília). A Seleção lidera a competição com 27 pontos, seguida de perto pela Celeste

Nenhum comentário: