quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ABC/RN segura empate com o   Ceilândia/DF e se classifica

Na estreia pela Copa do Brasil, o ABC foi até a cidade de Ceilândia no Distrito Federal enfrentar os donos da casa e conquistou o empate em 1 a 1, que garantiu a classificação direta para a segunda fase, segundo os critérios adotados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que dá a vantagem do empate ou vitória ao clube melhor ranqueado para classificação a próxima fase.
O gol abecedista foi marcado pelo meia Erivélton aos 27 minutos do 1º tempo, após assistência de Nando dentro da área. O Ceilândia empatou aos 19 minutos da segunda etapa em cobrança de pênalti de Elivelto. A equipe da casa precisava da virada para se classificar, mas o alvinegro segurou a pressão e garantiu a classificação.
Na próxima fase, o ABC vai enfrentar o Audax-SP que jogando em casa na última quarta-feira eliminou o América-RN ao vencer por 1 a 0. O time paulista está em os 41% piores ranqueados que conseguiram a classificação vencendo em casa.
Fonte: Portal no Ar

Globo/RN é goleado em casa e dá adeus à Copa do Brasil
Foto:Nelson Perez
A intenção era jogar com força total e buscar uma vitória para sua  classificação a próxima fase da Copa do Brasil, mas não foi dessa forma que o Globo  entrou em campo na noite desta quarta-feira, diante do todo poderoso Fluminense/RN.  O Globo de Ceara Mirim que já somava 15 partidas sem derrotas em casa no  estádio  o Barretão,   tomou 5 a 2 do tricolor carioca e foi eliminado precocemente  da  Copa do Brasil 2017. Foi uma quarta-feira para ser esquecida pela charmosa torcida do Gavião , que agora fica na expectativa por uma vaga na final do primeiro turno Potiguar.
As duas equipes retomam a disputa dos estaduais. No sábado, em Moça Bonita, o Flu enfrenta o Volta Redonda - já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. O Globo-RN, domingo, recebe o Baraúnas buscando a vitória para assumir a liderança da Copa Cidade do Natal.
Por: Terradaxelita com informações do Globo Esporte


América vence Baraúnas e volta a brigar por vaga na final do primeiro turno Potiguar 


O América foi a Mossoró na noite desta quarta-feira e venceu com placar apertado de 1 a 0 o Baraúnas e volta a sonhar com uma vaga na final do primeiro turno Potiguar. O jogo foi válido pela   6ª rodada . O gol único do jogo foi marcado pelo atacante Tony. Agora o América soma 10 pontos na classificação e vai em busca de mais uma vitória na última rodada e torcer por outros resultados para lhe garantir na final do 1º turno. Na última rodada o América joga diante do ASSU em casa e o Baraúnas joga fora diante do Globo de Ceara Mirim.
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: