sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Rapidinhas do futebol Potiguar

GLOBO

Luizinho Lopes explica que  a vantagem é o entrosamento e  a filosofia de trabalho, forma de jogar com variações bem definidas e que está  satisfeito pois , praticamente conta com  a mesma equipe. No geral o nosso modelo de jogo já é de conhecimento dos atletas.
Bismarck: ” É a única e grande novidade para o estadual 

POTIGUAR DE MOSSORÓ

Dário Lourenço quer tranquilidade na estreia 

Dário Lourenço, técnico do Potiguar, que foi apresentado na última quarta-feira  (11) ao elenco: “  O Potiguar é um Clube de grande tradição. O time precisa de pequenos ajustes de estratégia e na parte tática. Em curto prazo poderemos colher bons frutos, a comissão técnica me passou importantes informações e vamos preparar o time da melhor forma possível. Temos um jogo difícil na estreia e vamos jogar fora de casa. Agora é passar tranquilidade aos jogadores e mostrar que acreditamos na capacidade deles.

Baraúnas

O Baraúnas vai com um time mesclado por jovens e experientes, e conta com a volta de última hora do goleiro destaque e, 2015, o Édipo. Jogadores como:  Rony, Capacete, Gabriel Maia, Romário, Caio Dittmar, Felipe e Washington, vão vestir a camisa tricolor Mossoroense além da estreia como técnico do ex-jogador Barata.
.
No Santa Cruz, Higor César quer começar  com "pé direito"

Segundo Higor,  “Equipe vem se preparado, fizemos tudo para deixar a equipe com entrosamento e vamos definir a melhor formação para a estreia. Estamos com uma garotada com boa bagagem no futebol, inclusive em competições internacionais e com três jogadores um pouco mais maduros mas na faixa de 25, 26 anos. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar na estreia, sabemos que o América é uma equipe nova em termos de entrosamento. Vamos procurar fazer um bom jogo para estrear com o pé direito”.

No América, Felipe Surian fala sobre sua estreia
 
Felipe Surian, diz  que já tem o time 100%  na  cabeça , agora é esperar a bola rolar oficialmente para tirar melhores conclusões . As equipes que eu trabalho tem que fazer valer o mando de campo”.
" O América tem que fazer valer a sua camisa mas respeitando o Santa Cruz”.
O adversário: ” O Santa Cruz é uma equipe organizada e que vai buscar algo grande dentro da competição. Eles querem buscar espaço no cenário nacional que é a Série D”.

ABC

No ABC, Judas Tadeu fala sobre reforços e descarta Pedro Castro

Judas Tadeu, presidente do ABC e a necessidade de reforços: ” Esse meia nós estamos conversando e temos duas boas opções, são detalhes que estamos discutindo com os procuradores dos jogadores e possivelmente mais um zagueiro. Estamos aguardando o procurador do Suelinton, um zagueiro que tem contrato com o clube até o final do ano,  para ver se ele fica ou não, mas do meia temos duas opções.  A primeira opção de meia era o Pedro Castro que praticamente ficou fora já que o agente dele tem  outras opções, inclusive  para o exterior”.

ALECRIM

O periquito vai com sua maior contratação para o campeonato que é o Athirson(Ex-Flamengo, Santos e Seleção Brasileira). A expectativa também é que ele aproveite alguns garotos que disputaram a Copa São Paulo e fizeram alguns bons jogos.

ASSU

O ASSU é outra equipe que apostará em um nome novo para o comando, o Colombiano  José Rene Cortina Hernandez, o time terá alguns jogadores da colombia, jovens valores da região e alguns experientes que já passaram pelo nosso futebol, como por exemplo o atacante Paulinho.

Nenhum comentário: