terça-feira, 17 de janeiro de 2017

1ª Copa de futsal Carnavalesca terá início das inscrições no próximo dia 23 de Janeiro
                                                             Uilame Oliveira(Peba)
   Na próxima segunda-feira ( 23), terá início as inscrições para 1ª Copa Carnavalesca de futsal na cidade de Currais Novos. Segundo o Subcoodenador de Esportes local, o Sr. Uilame Oliveira(Peba), que as inscrições acontecerão na Subcoordenadoria de Esportes que fica na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer no período da manhã. O Congresso técnico acontecerá na sexta-feira (27/01) às 19h00 no mesmo local. 


Teve início ontem o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó/RN 

   Teve início nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, o 17º Campeonato dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo. 
A abertura aconteceu no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia e contou com a presença do prefeito Amazan Silva, secretários, vereadores e demais autoridades do município. 
“Podemos considerar o esporte como uma das principais ferramentas de transformação social, sobretudo para os jovens. É grande a relevância do esporte na vivência de valores necessários para o convívio em sociedade, como a tolerância, a inclusão e o respeito”, disse Amazan.
A partir de hoje (17/01) a Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, estará transmitindo os jogos do referido campeonato, com narração de Valderino Dantas e reportagens de Toscano Neto e Cirilo Santos.
Fonte: Blog Lance Esportivo

Nenhum comentário: