quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


RAPIDINHAS
TJD-RN notifica  clubes em débito com a justiça Desportiva


O TJD está reenviando notificação de cobrança aos clubes com débitos com o Tribunal de Justiça Desportiva do RN. São multas decorrentes de  processos do TJD, aplicadas a atletas e clubes  por infrações cometidas em competições oficiais.

O ASSU é o maior devedor com um total de 12 mil e 100 reais, mas estão na lista de devedores, o Baraúnas, Palmeira ( rebaixado para a Segunda Divisão ) Globo, Alecrim, Clube Atlético Potengi e Corintians de Caicó, além do América que tem um débito de 500 reais com o TJD. Os valores das multas variam de R$ 100,00  a R$ 5.400,00, e  a soma de todos os casos chega a pouco mais de 28 mil reais.
Em alguns casos, parte do débito pode ser transformado no pagamento de cestas básicas para  entidades filantrópicas. 

A partir do recebimento das notificações os clubes tem 5 dias úteis para a regularização dos débitos, sob pena de não participarem do Estadual.
Por:Marcos Lopes 

O meia Giovanni de volta ao Potiguar de Mossoró

O jogador Giovanni, que esteve na temporada 2016 vestindo a camisa do Potiguar de Mossoró e que teve uma grave lesão  na reta final do Brasileiro série D, está de volta ao time Macho pata temporada 2017. O jogador acertou com a diretoria do Potiguar no último final de semana.

Nenhum comentário: