domingo, 4 de dezembro de 2016

Rapidinhas

Acontece nesta  Segunda-feira tem apresentação do ABC no estádio Frasqueirão, com as novidades de Junior Beliatto, Romano, Marquinhos e Levy. Primeira semana para avaliações físicas e clínicas, e somente a partir do dia 2 de janeiro, o trabalho técnico. Já o América tem apresentação no dia 6, na Arena das Dunas.

Santa Cruz tem apresentação oficial na quarta-feira 07/12 

O Santa Cruz tem apresentação dos atletas marcada para o dia 5, para assinaturas de contratos, exames e avaliações. No dia 7, apresentação oficial do elenco no escritório da Brazil Sports.

ABC renova com Echeverria

Conforme o blog noticiou ontem, o empresário de Echeverria retomou as negociações com o ABC, dentro de uma nova realidade financeira, bem distante daquela proposta que foi noticiada logo após o término do Brasileiro, e o clube renovou com o paraguaio.

Zé Roberto é o novo técnico do Potiguar de Mossoró

 .O Potiguar anunciou na manhã da última  sexta-feira, 02, a contratação do técnico Zé Roberto, de 50 anos. Zé Roberto vai treinar o Potiguar pela primeira vez na carreira. Ele comandará o alvirrubro na disputa do Campeonato Estadual e Série D do Campeonato Brasileiro em 2017. 

“Comecei a carreira de treinador nos Estados Unidos, vim para o Brasil onde trabalhei no Náutico por cinco anos, onde fui treinador das categorias de base e no profissional fui auxiliar técnico de treinadores como Waldemar Lemos, Alexandre Gallo e Geninho. Meu  primeiro time profissional como treinador foi o Atlético de Potengi, em 2015. Trabalhei em 2016 como auxiliar técnico no Remo, com o Waldemar Lemos”, falou Zé Robert.
 O Potiguar de Mossoró confirmou na noite de ontem,  o retorno do zagueiro Cláudio Baiano, de 32 anos. O jogador atuou pelo Time Macho na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e foi titular nos seis jogos que o clube mossoroense disputou na primeira fase da competição. O defensor é o sexto reforço do clube para o Campeonato Potiguar. Antes o clube havia anunciado o volante Jozicley, o meia-atacante Lucas Viccari, o atacante Juan Carlos, o volante Lucy Junior e o lateral-direito Lucas Marques.

Nenhum comentário: