quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

  Jogos Internos do IVP foi um sucesso
 





  Aconteceu nesta  quarta-feira (07), durante todo dia  no ginásio poliesportivo do Geraldão em Currais Novos-RN, os jogos internos
da Escola Estadual Instituto Vivaldo Pereira com as  categorias infantil e aberto nos dois naipes nas modalidades de futsal e handebol. O evento esportivo teve o  objetivo de promover o desporto escolar, como também estabelecer uma maior integração entre participantesenvolver  alunos dos turnos matutino, vespertino e noturno.  
 Um dos coordenadores do evento, o Sr. Adegilmar Machado da Nóbrega,  ressaltou a importância do jogos na formação humanística dos estudantes, além de  destacar a importância dos jogos dentro do contexto da formação dos mesmos  por trabalhar conceitos como espírito de grupo, trabalho em equipe, lealdade e respeito a todos envolvidos. As atividades foram   coordenadas pelos  professores  de Educação Física Cesário Júnior e Adegilmar Machado da Nóbrega e  contou   com a colaboração da aluna Amanda, o aluno Egmar e dos árbitros Edson Gomes, Valdeir e Gilmar Lourenço, direção e   toda comunidade escolar do IVP. 
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: