segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Copa Integração em 2017: Sorteio da fase de grupos aconteceu neste sábado

copa inegração

Fonte: Camisa20.com
O Congresso técnico e sorteio das chaves do torneio aconteceu na manhã deste sábado(3) em Lajes Pintadas. Edinaldo Alves, coordenador da Copa, apresentou aos dirigentes das equipes as novidades pra a Copa. Além de equipes do Seridó, Trairy e Potengi, a competição terá a participação de equipes da Região Agreste do Rio Grande do Norte.
Ao todo, 30 equipes irão entrar na briga pelo caneco da Copa. Elas foram divididas em 6 grupos de 5 equipes. A primeira rodada está marcada para o dia 14 de janeiro de 2017.
Da cidade de Currais Novos irão participar a Portuguesa do Bairro Silvio Bezerra que foi eliminada nas oitavas na edição passada da Copa. Outra equipe da terra da xelita que vai participar é o Currais Novos EC.
CADA QUAL NO SEU CANTO:
Outra novidade é a forma como foram formados as chaves. Antes, o sorteio era feito aleatoriamente, e equipes do Potengi enfrentaram equipes do Seridó. Este ano na fase classificatória as equipes irão enfrentar equipes da mesma região. Como a Região do Seridó teve 6 equipes, uma equipe foi sorteada para para a região vizinha, no caso a Portuguesa de Currais caiu no grupo do Trairy.
CADE O CAMPEÃO?:
O atual dono do caneco da Copa Integração, o Paysandu de São Paulo do Potengi caiu no Grupo D junto com seu conterrâneo o União, Real Madri de São Tomé, Milan de Rui Barbosa e o Bom Sucesso de Eloy de Sousa.
PREMIAÇÃO:
O Campeão além de troféu e medalhas vai pra casa com um prêmio em dinheiro de 3 mil reais. O vice, 2 mil reais. Haverá também premiação de 600 reais para o 3º lugar e 400 reais para o 4º lugar.
Nas premiações individuais, artilheiro e goleiro menos vazado recebem 100 reais cada um. Ao todo, a competição irá distribuir R$6.200,00 em prêmios.

Nenhum comentário: