domingo, 25 de setembro de 2016

Uma multidão foi mais uma vez as ruas acompanhar Carlson Gomes e André Gustavo






Na noite de ontem (24), Currais Novos  mais uma vez foi palco de uma belíssima festa Azul  organizada pela coligação “Vamos Reconstruir Currais Novos ”, e abrilhantada pela nação azulina  que apoia e aprova o nome do  filho do véi.
Um mar de gente foi às ruas em passeata  com saída do largo Júnior Toscano e  chegada em frente a casa do saudoso Geraldo Gomes no centro da cidade , para confirmar o apoio à eleição do candidato Carlson Gomes (DEM ), da coligação “Vamos Reconstruir Currais Novos ”, que tem André Gustavo como vice-prefeito, realizando a maior passeata da campanha 2016 .
A mobilização contou com a presença de lideranças como do Senador José  Agripino, deputado federal Felipe Maia e do estadual Tomba Farias, além de Dr. Eduardo Pontes. .
Uma das ruas  principais  da cidade, conhecida como Rua Juventino da Silveira  ficou pequena e a praça Cristo Rei  foi testemunha que o povo quer Carlson Gomes como novo prefeito de Currais Novos.  Os azulinos   mostraram a sua força formando uma grande  passeata   pelas  ruas da Terra da Xelita.
Por todo lado se via a alegria que contagiava os currais-novenses. No meio da multidão o candidato a prefeito Carlsom Gomes e André Gustavo  agradecia a todos pelo carinho, numa grande e histórica manifestação política de um povo politizado e educado como é o povo da TerradaXelita.

Nenhum comentário: