domingo, 18 de setembro de 2016

América empata e é rebaixado para a Série D

 


A luta do América para permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro durou até o apito final. No entanto, o empate em 0 a 0 diante do Remo-PA, no estádio Mangueirão, levou o Alvirrubro para a Série D do futebol nacional. A vitória do Confiança-SE sobre o Salgueiro-PE foi o “golpe fatal” para o rebaixamento.
Com 20 pontos, o América ficou na 9ª colocação do grupo A. O Confiança chegou aos 22 pontos e escapou na 7ª posição. O Salgueiro, com 21, terminou em oitavo.


ABC avança em 2º e enfrenta o Botafogo-SP na segunda fase da Série C

O ABC vai enfrentar o Botafogo-SP na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (18), o Alvinegro empatou em 2 a 2 com o ASA-AL, no estádio Frasqueirão, em Natal. Echeverria marcou os dois para o time potiguar. Rafael e Reinaldo Alagoano foram às redes para os visitantes.
Com 30 pontos, o ABC encerra a primeira fase da Terceirona na segunda colocação e terá pela frente o Botafogo-SP nas quartas de final da competição.
A volta está marcada para o dia 8 de outubro, no estádio Frasqueirão, em Natal. A equipe que somar mais pontos nos dois duelos garante o acesso à Segunda Divisão do futebol nacional.
PortalnoAr

Nenhum comentário: