segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Santa Cruz de Natal fará novo jogo-treino contra o ABC na quarta-feira



Os jogadores do Santa Cruz de Natal se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, em atividade realizada no campo do IFRN, em Natal. O grupo teve o fim de semana de folga e agora se prepara para mais um jogo-treino antes da estreia na segunda divisão do Campeonato Potiguar. Na quarta-feira, às 15h30, o Tricolor vai encarar novamente o ABC, no Estádio Frasqueirão. O Alvinegro deverá utilizar os atletas que não forem utilizados na partida contra o Remo.

Na última semana, o Santa Cruz perdeu por 1 a 0 para o ABC, também no Frasqueirão. Na oportunidade, enquanto esteve em campo com força máxima, o time do treinador Higor César ficou no empate sem gols. No segundo tempo, quando mudou praticamente toda a equipe, sofreu o gol, mas o comandante tricolor afirmou que o resultado é o que menos interessa neste momento da preparação.

A estreia do Santa Cruz na segunda divisão está marcada para o dia 10 de setembro, diante do Atlético Potiguar. O jogo será realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Nenhum comentário: