domingo, 8 de maio de 2016



FUTEBOL AMADOR CURRAIS-NOVENSE DE LUTO!



Recebo a triste notícia do falecimento do grande Celino, dirigente do nosso futebol amador por muitos anos. Celino é presidente de Honra do Vila Nova do bairro Paizinho Maria e a única equipe amadora de Currais Novos que participou de todas as competições promovida pela Liga Desportiva Currais Novense. Em 2015 o Vila Nova conseguiu seu primeiro título do municipal em todos os tempos e foi uma alegria imensa do velho e amigo Celino. Deixo aqui os pêsames a toda família!!






Time Lagoanovense garante vaga na 2ª fase da  Copa Garoto Bom de Bola


 




Aconteceu neste final de semana no estádio CJB em Currais Novos  , a  fase Seridó da Copa Garoto Bom de Bola . No sábado o time lagoano-vense do Projeto Garoto bom de bola/Bom na escola, venceu  o time do projeto Futuro da Criança de Currais Novos pelo placar de 3 a 2 e no domingo, voltou a jogar e venceu o Selecionado de Jucurutu pelo placar de 4 a 3 e ficou a primeira colocação do grupo e garantiu vaga a fase seguinte da competição. A  Copa Garoto Bom de Bola tem a a Coordenação da Sec. Estadual de Esporte e Lazer do RN.





SEVILHA CLASSIFICA QUATRO EQUIPES PARA AS QUARTAS DA COPA DA JUVENTUDE 2016


Neste sábado(07) estiveram em Florânia  5(cinco) equipes de São Vicente/RN  para jogarem a ultima rodada da 1ª fase da Copa da Juventude.
O pré-mirim perdeu por 12 a 5 para Santana do Matos e deu adeus a competição. O mirim venceu por 5 a 4 a forte de São Rafael, depois de sair perdendo por 3 a 0. O infantil venceu a equipe de Acari por 5 a 1, destaque para o jogo coletivo. O juvenil venceu a equipe de Lajes Pintadas por 2 a 1. E o Sub 20 empatou em 1 a 1 com a seleção de Santana do Matos. Com isso mirim, infantil, juvenil e sub 20 passaram as quartas de finais
Os jogos das quartas acontecerão domingo dia 15 de maio.
Lembramos que a prefeitura vem dando total apoio, já que vem dando o transporte, lanche e inscrições.

Nenhum comentário: