sábado, 10 de outubro de 2015


SEEL  cadastra proposta  de  2 milhões  para reforma  do Estádio Marizão em Caicó-RN




O Governo do Estado Rio Grande do Norte por meio da Secretaria do Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) apresentou nesta semana uma proposta no Sistema de Convênio do Governo Federal (SINCOV) no valor de R$ 2.065.000,00 para projeto de reforma, modernização e ampliação do Estádio Senador Dinarte Mariz, popularmente conhecido por Marizão, localizado na cidade de Caicó.
Na proposta apresentada, a SEEL destaca que o Marizão é um dos equipamentos esportivos do estado responsável por sediar os jogos de futebol profissional realizados na cidade de Caicó e região. Sendo esse importante equipamento para sediar anualmente os JERN’s – Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, onde congrega os municípios da região polarizados por Caicó. A título de comprovação da importância do estádio Senador Dinarte de Medeiros Mariz como principal instrumento para a realização de eventos esportivos dos mais diversos, foram enviados documentos comprobatórios.
A Proposta/Plano de Trabalho foi cadastrada e agora será analisada pela equipe técnica do Ministério do Esporte. O secretário Adjunto da SEEL, Canindé de França, destacou a importância da praça esportiva ser a maior da Região do Seridó e apesar de pertencer ao Estado nunca tinha se adotado medidas para sua conservação e efetivação controle e manutenção por parte da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.
Por:Marcos Lopes


Nenhum comentário: