sábado, 10 de outubro de 2015

Rapidinhas  do  garrincha

América/RN  continua demitindo


O meia Bruno Farias e o volante Zé Antônio Paulista não fazem mais parte do América-RN. Os jogadores entraram em acordo com a direção, após reunião nesta sexta-feira, e não fazem mais parte do elenco para a próxima temporada. A informação foi confirmada aoGloboEsporte.com .
O Mecão já havia anunciado as rescisões de cinco atletas: o goleiro Renan Rocha, o lateral-direito Marcelinho, o lateral-esquerdo Rafael Estevam, o volante Maguinho e o meia Álvaro.

ABC de técnico novo

Depois da demissão de Hélio dos Anjos na manhã desta sexta-feira, a diretoria do ABC agiu rápido e anunciou o nome do novo treinador no início da noite. Sérgio China é o novo técnico do Alvinegro e vai comandar o time nos próximos oito jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. China se apresentará ao novo clube na tarde deste sábado e será o sexto treinador do ABC em 2015.


Teve início a etapa final dos JERNS 2015

A etapa final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte teve a abertura nesta nesta sexta-feira, em Natal. A solenidade aconteceu no ginásio Marcelo Carvalho, em Candelária, na zona Sul da cidade. A competição terá a presença de 10 mil alunos-atletas na capital e outros 600 na cidade de Nova Cruz, local que receberá os jogos de futsal masculino e feminino. A surpresa da cerimônia foram as músicas tocadas pela banda marcial da Escola Estadual Nestor Lima, do bairro de Lagoa Nova. Ao som de "Show das Poderosas", de Anitta, e "Piradinha", de Gabirel Valim, os estudantes empolgaram o público. Outra surpresa foi uma aula demonstrativa de jiu-jitsu, arte marcial brasileira conhecida em todo o mundo e que será incluída nos Jerns em 2016.


Nomes começam a surgir para as eleições de 2016 em Currais Novos-RN


Todos sabem que a corrida eleitoral começa pelo menos um ano antes, com o estabelecimento de parcerias, elaboração de metas, projetos, proposta de plano de governo e etc. Em Currais Novos-RN, vários nomes já estão na boca do povo na possível sucessão do atual prefeito Vilton Cunha. Nomes como do  Carlson Gomes, Pastor João Batista, Odon Júnior, Sérgio da CHESF, Zé Lins, Zé Coco e até do atual prefeito. Alguns na cabeça e outros como vice, mas a verdade é que já estão na " BOCA  DO  POVO" . Agora é ficar de OLHO!!

Nenhum comentário: