sexta-feira, 3 de abril de 2015

Técnico Pedrinho Albuquerque confirma acerto com o Globo FC

Após a polêmica demissão de Leandro Sena, na última quarta-feira, o Globo FC já tem um novo treinador. Pedrinho Albuquerque é o nome escolhido pelo presidente Marconi Barretto para a sequência do Campeonato Potiguar. Quem confirma é o próprio técnico.
- Fechei (com Marconi) agora há pouco (por volta das 22h). Foi uma conversa de mais ou menos 30 minutos, e ele expôs as suas vontades e desejos para o seu clube. Eu concordei e gostei da proposta. Me apresento amanhã (sexta-feira) pela manhã para iniciar os trabalhos no Globo - contou ao GloboEsporte.com.
Pedrinho Albuquerque, técnico do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)Pedrinho Albuquerque assume comando do Globo após saída de Leandro Sena (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Pedrinho lembrou que já conhece boa parte do grupo, tendo trabalhado com jogadores como Robson, Miller, Mercinho e Jozicley. Ele acredita que a equipe, inicialmente, não precisa de reforços - o prazo de contratações se encerra na segunda-feira.

- (Marconi) Barretto tem o projeto dele com os atletas da base, mesclando com os mais experientes. Por enquanto, não vamos falar em reforços, porque preciso bater um papo com a rapaziada, acalmar os ânimos do grupo, dos membros da comissão técnica. É preciso seriedade neste momento para trabalharmos com força no segundo turno - revelou.


O novo técnico do Globo foi campeão potiguar em 2001 com o Corintians-RN, na primeira conquista de um clube do interior do estado. Recentemente, salvou o mesmo Corintians-RN do rebaixamento em playoff contra o Força e Luz. Pedrinho também treinou ABC, Alecrim e Potiguar de Mossoró no Rio Grande do Norte.

- Me sinto como um jovem garoto que tem sua primeira oportunidade num time profissional. É mais um clube do Rio Grande do Norte em que vou trabalhar e, com as condições que teremos, precisamos sonhar alto. A nossa meta, com toda certeza, é o título do segundo turno, que nos garante na final do estadual. E mais do que tudo, a possibilidade de jogar uma Copa do Brasil, uma Copa do Nordeste, e, quem sabe, o Campeonato Brasileiro da Série D - concluiu
Globoesporte.com/rn
.

Nenhum comentário: