sexta-feira, 22 de março de 2013

Santo Antônio vem forte para a temporada 2013


???????????????????????????????
O Santo Antônio venceu o Sorocaba por 9 x 1, no torneio da Pascoa que está sendo realizado no Ginásio Agernorzão, em Currais Novos.
E já conta com vários títulos importantes:  bi campeão do Seridozão, Campeão Intermunicipal em Acari, Campeão da liga de futsal Currais Novos, venceu 03 Copas PID, 02 Copa Currais Novos e 01 Jorge Guimarães, vem com um elenco forte em 2013.
Segundo Manoel Gomes, Mano, presidente da equipe, que conta com o experiente Paulo Valdeir como treinador, o time vem forte para 2013, e tem na Jorge Guimaraes e  todas as  competições regionais, a vontade de vencer.
Fofinho, Lalinha, Maike, Jefinho, Nenzinho, Hugo Vicente, Jailson, Chocolate, Alisson, Epinho, Neicinhon e Soldinha são os atletas que vestiram a camisa azul e branca do Santo Antônio e que devem disputar igualitariamente com todos os fortes adversários nessa temporada.
O Santo Antônio conta também com profissionais competentes fora de quadra. Os mordomos Mário Silva, Isaac Lutero e além da supervisão do próprio presidente.
fonte; Jota Dantas

Nenhum comentário: