quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Atacante Do Corintians de Caicó sofre fratura e não joga mais nesse estadual


Lucas na festa de apresentação do clube
Uma péssima notícia em todos os aspectos para o galo do seridó, o jovem atacante do time, Lucas Grossano, garoto da base do clube, que foi artilheiro do último estadual sub-18, sofreu uma seria lesão durante os treinos no início desta semana e não joga mais nesse 1º semestre, ficando portanto fora do campeonato potiguar.
A contusão ocorreu durante a atividade em que ele participava na tarde desta segunda-feira (04), consequência de uma dividida de bola em que ele levou a pior, acabando por fraturar o tornozelo direito. Na hora do fato ele foi socorrido de ambulância para o hospital Regional onde após um raio-x foi constatada a gravidade da contusão.
Lucas de apenas 18 anos ficará longe dos gramados por pelo menos 3 meses o que inviabiliza sua participação no campeonato desse ano. Segundo o pai do garoto, o diretor de futebol do Corintians , Silvio Grossano, ele ficará agora em repouso total para que volte aos gramados o mais rápido possível.
O prejuízo para o time caicoense só não foi maior porque o também atacante Juliano Gaúcho, totalmente recuperado e em forma, está de volta ao time com força máxima a disposição do técnico Gilberto para o restante do certame potiguar.

Nenhum comentário: