quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Com gols de Cascata, Rico e Alysson, América vence amistoso



O primeiro teste da equipe do treinador Roberto Fernandes ocorreu na tarde desta quarta-feira (9) no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim, em um amistoso contra o Santa Cruz de Natal.  

O time alvirrubro venceu o adversário por 3 a 0, com gols de Cascata, Rico - que formaram a dupla de ataque - e do zagueiro Alysson. O América entrou em campo com Dida, Norberto, Rodrigão, Edson Rocha e Fernandes; Régis, Márcio Passos, Ewerton e Netinho; Cascata e Rico. 

Ao final do primeiro tempo, o alvirrubro já vencia o Santa Cruz por 2 a 0. Cascata abriu o placar aos 20 minutos de partida, quando levou pelo lado esquerdo e próximo a marca da grande área, chutou para fazer o primeiro do time americano. O segundo gol foi do atacante Rico, que aproveitou boa jogada do lateral Norberto pelo lado direito e só escorou para o fundo do gol. 

Na segunda etapa, o treinador Roberto Fernandes alterou toda a equipe que voltou para o gramado e o time foi formado por Wendell, Ramon, Alysson, André e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Ivonaldo e Jérson; Hugo, Tatu e Daivison.

Na segunda etapa, houve tempo para mais um gol da equipe americana. O atacante Hugo - que está em fase de testes no clube - fez lance pelo lado esquerdo e cruzou para o zagueiro Alysson, de cabeça, mandar para o fundo das redes. 

Esse foi o único amistoso programado pelo América antes da estreia do clube na Copa do Nordeste, no dia 20, diante do Vitória, no estádio Nazarenão, em Goianinha.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: