sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Potyguar/CN fez na tarde desta quinta-feira o seu treino de apronto para o seu primeiro amistoso


Foto: Geraldo Francisco
O Potyguar/CN fez na tarde desta quinta-feira o seu treino de apronto para o seu primeiro amistoso na sua pré-temporada. O treino teve a duração de uma hora e vinte com dois tempos de 40 minutos. O técnico Paulo Roberto começou o treino com os seguintes jogadores  no  time considerado titular: Eridelson (Ninha), Mayke, Anderson Ivo, Everaldo, Marquinhos( Rodriguinho), Matheus Avelar, Augusto, Fábio Potiguar( Léo Maziole), Léo Carioca, David Baiano, Isac Taciba(Hugo Vicente). O treino terminou com vitória dos titulares por 5x3 com gols de David Baiano (2),  Isac Taciba, Hugo Vicente e Léo Maziole para o titulares e Léo Maziole (2) e Fábio Potiguar para os considerados titulares.
Departamento Médico
 Continuam do DM os jogadores Adeilson que sente dores no tendão, o goleiro Bruno que saiu do treino após uma pancada no ombro direito  além de Rafael, Yago, Renan e o ala Magno que está com uma virose.
Relacionados
A relação dos atletas para o amistoso só nesta sexta-feira a tarde após o  treino e  poderão  ser relacionados pelo Técnico Paulo Roberto  até 21 atletas.
Preço do Ingresso
R$ 5,00 Geral e mais um Kg de alimento não perecível.
Reunião
Após o treinamento o presidente Geraldo Francisco (foto)  se reuniu com sua  diretoria  e poderemos ter muitas novidades até o sábado.

Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: