domingo, 1 de julho de 2012

Potyguar/CN vence terceiro amistoso no comando do Pedrinho Albuquerque

Encerrando a série de amistosos preparatórios para a disputa do estadual da Segunda Divisão, o Potyguar de Currais Novos jogou na tarde deste domingo (1°/07) na cidade de Picuí/PB e derrotou a Desportiva Picuiense, time profissional local, pelo placar de 1x0, o único gol da partida foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo através do lateral esquerdo Magal.

O técnico Pedrinho Albuquerque conseguiu colocar em campo praticamente a mesma equipe do jogo de quarta feira passada, a única modificação foi no ataque, Didi Potiguar que viajou à Mossoró, foi substituído por Hugo Vicente que atuou ao lado de Zé Maria.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Desportiva Picuiense 0x1 Potyguar/CN.
Local: Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí/PB.
Gol: Magal, aos 31’ do 1° tempo.
O Potyguar venceu jogando com Eridelson; Miminha, Geovani (Genilton), Robson e Magal (Leony); Israel, Toni, Miller (Mayke) e Vaguinho (Jefinho); Zé Maria e Hugo Vicente (Wolney). Técnico: Pedrinho Albuquerque. Ficaram na suplência os jogadores Ninha, Bernardo Neto, Zeus, Nino e Túlio.

Depois do amistoso de hoje, o Potyguar, agora, vai se preparar para disputar a Segunda Divisão. Domingo, às 15h30, o Leão do Seridó estreia na competição jogando na cidade de Parnamirim contra o seu homônimo.

Reforços!
Está sendo contratado o atacante Fabinho, de Natal, e o lateral esquerdo Paulinho, vindo do Atlético de Cajazeiras/PB. Poderá ser contratado também um meia atacante que já atuou no Alecrim, Baraúnas e Palmeira.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.



 BARAÚNAS  EMPATA COM HORIZONTE EM ESTREIA  NA  SÉRIE D


Cézar Alves/foto
Em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Baraúnas conseguiu um bom resultado diante do Horizonte-CE, ao empatar em 0 a 0, atuando no estádio Horácio Domingos de Sousa, no Ceará. 
 
Horizonte 0 x 0 Baraúnas.
2º Rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
Dia: 01/07/2012. Local: Estádio Domingão em Horizonte-CE.
 Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), Auxs; Jose N. da Costa(PI) e Francisco N. Machado Gaspar (PI).
HORIZONTE: Mondragon, Tiago Granja, Cleiton, Da Silva, Johnny, Válter, Mateus(Israel), Dedé, Márcio Tarrafas, Stênio Junior(Junior Mineiro) e Clodoaldo(Elanardo). Técnico: Roberto Carlos.
BARAÚNAS: Érico, Índio, Nildo, Michel, Rafinha(Izaquiel), Sorato, Robson Lima, Paulinho, Nininho, Fabinho e Gilmar(Maxsuel). Técnico: Wassil Mendes.
Renda: R$ 3,550.00
Público: 627 pagantes.
Ramon Nobre/Da Redação/JF


Nenhum comentário: