sábado, 21 de julho de 2012

América-RN 2 x 1 Ipatinga – O América não jogou bem, mas conseguiu os pontos que o manteve no G4

O América (RN) estreou seu terceiro uniforme no Brasileiro da Série B, todo azul com detalhes dourados, totalmente diferenciado do original que é todo vermelho, com vitória. Jogando no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), pela 12ª rodada da competição, o Mecão fez 2 a 1 sobre o Ipatinga (MG) com gols de Isac e Lúcio Curió, para o América, enquanto Márcio Diogo diminuiu para o Ipatinga.

Ficha Técnica
América 2 X 1 Ipatinga 

América: Dida; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Pingo (Nata), Márcio Passos e Thiago Galhardo (Michel); Isac (Soares) e Lúcio.Técnico Roberto Fernandes

Ipatinga: Rafael; Flávio, Tiago, Pedrão e Nêno; Leanderson (Vinícius), Max Carrasco (Leo), Anderson Uchôa, Márcio Diogo (Laércio) e Wellington; Chiquinho.


Próximos jogos
O América volta a campo no próximo dia 24, terça-feira, às 21h00, na Arena Joinville, em Joinvile (SC), contra o Joinville pela 13ª rodada da Série B. O Ipatinga (MG), que ainda busca reabilitação na competição, joga somente no dia 28, sábado, às 21 horas, no Ipatingão, contra o São Caetano (SP), fechando a rodada.

Fonte: FI

Nenhum comentário: