www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Potyguar/CN vence e convence

  POTYGUAR VENCE E CONVENCE!!

Na noite  desta quarta-feira  (27)  o " Leão do Seridó"  conquistou mais uma vitória na temporada. Sob uma noite fria  e diante do comando do técnico Pedrinho Albuquerque  a equipe começou envolvendo o adversário com um toque de bola refinado. Mesmo com o  domínio do jogo o gol  demorou a sair, Só na segunda etapa, logo aos 4 minutos em jogada de escanteio,   depois de um  belo cruzamento na área e na cabeçada do zagueirão e  xerife Robson de cabeça, abria o placar no momento contra o Picuiense. O time continuava  dominando o jogo e aos 16 minutos o lateral Magal levanta bola na área, e com a falha do zaguiero Gera, o Didí Potyguar aproveira a bobeada e bate cruzado sem nenhuma defesa para o goleiro Júnior da Desportiva Picuiense.
O Potyguar  continuou bem postado e levava perigo nas subidas de  Zé Maria e Didí Potyguar  pela direita e com o entrosamento de Tony, Waguinho e Miller . Logo após aos 30 minutos da etapa final o técnico Pedrinho Albuquerque  do Potyguar e o Reinaldo Baiano do Picuiense, fizeram várias substituições e o rendimento caiu um pouco, mais não mudou nada no placar e acabou mesmo 2x0 para o Potyguar.

PONTO POSITIVO: a vitória e o bom toque de bola, principalmente no primeiro tempo.


NEGATIVO: a falta de compromisso do volante É merson , que foi relacionado para o jogo, veio ao estádio e ficou na arquibancada assistindo o jogo. Logo em seguida a diretoria se reuniu e dispensou do elenco tricolor. 

FICHA TÉCNICA

POTYGUAR/CN  2X0  PICUIENSE/PB
Local: Estádio Cel. José Bezerra
Início do Jogo: 20h20minutos

Árbitro: Ubirajara Costa. (FNF).
Auxiliar:1: Josimar Ferreira (LDC)
Auxiliar:2:Aurino Damásio(LDC)
Gols: Robson e Didí Potyguar 
Renda: R$ 888,00
P. Pagante: 178
OBS: Não aconteceu nenhum cartão na partida
Potyguar/CN:Eridelson( Ninha), Miminha(Zeus), Giovanni (Genilton), Robson(Nino) e Magal(Leôny), Israel (Mayke), Tony, Waguinho(Jeffinho) e Miller(Túlio), Didí Potyguar(Hugo) e Zé Maria(Wôney) Téc. Pedrinho Albuquerque
Picuiense: Júnior, Jack (Arthur), Halid(Welton), Gera, Cebola, Danilo(Marcelo) Wesley(Jó), Marquinhos,(Luciano), Galeguinho, Valdir(Ériberto) e Batista. Téc. Reinaldo Baiano 
OBS-2:As duas equipes voltam a se enfrentarem no próximo domingo na cidade de Picuí/PB  

Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: