terça-feira, 17 de abril de 2012

Thiago Potyguar pode ir mesmo para o Náutico

A desclassificação para o Águia de Marabá, na semifinal do Campeonato Paraense, antecipou o planejamento da diretoria visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem à tarde, o presidente Luís Omar Pinheiro se reuniu com os demais diretores e o técnico Lecheva para decidir o rumo do Papão até o início do certame nacional e, também, reafirmar a confiança no elenco e treinador.
Agora, com apenas Clube do Remo e Águia de Marabá na disputa do título do returno do Estadual, além do Cametá, que foi o campeão do primeiro turno e espera o vencedor do segundo, o Paysandu começa analisar os atletas que se destacaram no Paraense e, por isso, surgiram inúmeras especulações como cinco jogadores do São Francisco – o goleiro Jader, o zagueiro Perema, o meia Balão Marabá e os atacantes Emerson Bala e Ricardinho. Alias, os jogadores Jader e Perema são os meninos dos olhos do presidente Luís Omar. Ainda esta semana a diretoria deve se pronunciar sobre contratações.

Além dos jogadores citados, o Paysandu estaria atrás de mais um zagueiro para a disputa da Série C. O empresário Otávio Botelho esteve presente no estádio da Curuzu para conversar com o técnico Lecheva sobre o jogador Zacarias, 28 anos.
Segundo Botelho, o Papão o teria procurado no mês de março em busca de um zagueiro e Zacarias foi indicado, mas a vinda do atleta não ocorreu devido à urgência pedida pela diretoria bicolor na contratação. O jogador estava no Daejeon Citizen, da Coréia do Sul, e como a transferência internacional demoraria, o zagueiro Douglas acabou sendo contratado para a disputa do Paraense.

Se jogadores podem desembarcar na Curuzu, outro pode estar saindo. De acordo com a imprensa pernambucana, Náutico (PE) e Paysandu estariam nos últimos detalhes para a venda de Thiago Potiguar ao clube pernambucano. Ontem à noite houve inclusive uma reunião entre a cúpula alviceleste, mas a informação sobre a saída de Potiguar ainda não foi confirmada oficialmente.
Fonte( DiáriodoPará)

Nenhum comentário: