segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diretoria cancela eleição no Baraúnas que ocorreria nesta segunda-feira!!!!

A eleição no Baraúnas que estava prevista para amanhã foi adiada para o dia 21 de novembro. Embora o seu estatuto preveja o pleito para o dia 15 de novembro em anos pares, algumas questões, como por exemplo, o feriado da segunda-feira prolongando o final de semana, acabou forçando a mudança, além de problemas de ordem particular que estão sendo vividos pelo presidente João Dehon, nome que deverá ser reconduzido.

O comunicado do adiamento foi feito pelo advogado do clube, José Carlos de Brito, citando inclusive os problemas familiares que vêm sendo vividos pelo presidente do tricolor. "Com feriado na segunda-feira, entendemos que pode haver um esvaziamento do pleito por motivo de viagem daquelas pessoas com direito a voto", reforça a explicação José Carlos.

O torcedor do Baraúnas interessado em acompanhar o pleito e aqueles com direito a voto, podem conferir os detalhes da nova data e local, no edital publicado nesta edição. Em relação a apresentação dos jogadores que residem em Mossoró, ainda não existe uma decisão se será mantida para esta semana ou se sofrerá adiamento.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS, através de sua comissão eleitoral, convoca seus associados a comparecerem a uma assembléia geral ordinária, a ser realizada às 10:00 horas do dia 21 de novembro de 2010, na Toca do Leão, situado no sítio Florânia - Mossoró(RN), quando serão tratados os seguintes assuntos:

a) avaliação das atividades desenvolvidas no ano anterior;

b) elaboração de programa de trabalho para o próximo ano;

c) parecer do Conselho Fiscal sobre o movimento financeiro da entidade;

d) eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para

o biênio novembro 2010 a novembro 2012.

2. De acordo com o Art. 28"caput" do Estatuto Social, pode votar e ser votado qualquer sócio em dia com a mensalidade social, e inscrito até 21/11/10.

3. O registro de chapas para concorrer a cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, poderá ser feito até o início da realização do pleito, com a comissão eleitoral (art. 28"b") .

4. As chapas para a Diretoria Executiva devem ser compostas pelos nomes do Presidente e do Vice-presidente. E para o Conselho Fiscal, a chapa deve indicar titulares e suplentes, a teor do art. 28, "c"e "d".

5. A eleição terá início, em primeira convocação às 10:00 hora com a maioria dos sócios; em segunda, meia hora depois, com um terço, e as 11:00 horas, com qualquer número, em terceira convocação. E tem enceramento previsto para as 13:00 horas.

Mossoró(RN), 30 de outubro de 2010


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: